Lo invitamos a visitar nuestro sitio Web: www.AccionesFavoritas.com.ar
Correo electrónico: accfavoritas@gmail.com

lunes, 16 de diciembre de 2013

Dilma e Indupa unidas para el exito

GOVERNO

Presidenta Dilma participa do Encontro Econômico Franco-Brasileiro

COMÉRCIO INTERNACIONAL

Evento é realizado na sede da Fiesp, em São Paulo, com a presença presidente da França, François Hollande, e do presidente da entidade, Paulo Skaf

por Portal Brasil 

Publicado12/12/2013 22:20,
Última modificação12/12/2013 22:41
A presidenta Dilma Rousseff participa nesta sexta-feira (13), em São Paulo, do Encontro Econômico Franco-Brasileiro, com a presença da presidente da França, François Hollande, que realiza sua primeira visita oficial ao Brasil.
O encontro é realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), no Teatro do Sesi. O evento conta também com a presença do presidente da Fiesp,Paulo Skaf, e de Jean-Pierre Clamadieu, presidente do grupo químico belga Solvay
Brasil e França mantêm parceria estratégica desde 2006, principalmente nas áreas de ciência e tecnologia, defesa e educação. As trocas comerciais atingiram o valor de US$ 10 bilhões no ano passado. A França é atualmente o sexto maior investidor no Brasil.
Durante a visita do presidente francês, os dois países também lançaram o Foro Econômico Franco-Brasileiro, que tem o objetivo de reunir empresários dos dois países para incentivar investimentos por meio de encontros periódicos.
Fonte: Portal Brasil com informações da Fiesp e da Câmara de Comércio França-Brasil